prisão em flagrante

Após brigar com idosos, homem é preso por tentar roubar lancheria em Santa Maria

18.398

Um homem, de 40 anos, foi preso na última terça-feira,  após arrombar uma lancheria na Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Um casal de idosos, de 68 e 71 anos, estava no local e entrou em luta corporal com o homem. Ele foi detido pela Brigada Militar e preso em flagrante.

Três pessoas são baleadas na Região Oeste

Conforme a ocorrência registrada junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), era por volta do meio-dia quando o homem tentou acessar a lancheria pelo teto do local, mas o forro de PVC não resistiu e ele acabou caindo dentro do estabelecimento. Os idosos, que são donos da lancheria, moram no local e estavam no recinto quando ocorreu a queda.

O boletim dá conta de que os envolvidos teriam entrado em luta corporal. As vítimas teriam sofrido socos, chutes e até mesmo mordidas. Um segundo homem, não identificado, chegou a se aproximar da porta da lancheria, mas fugiu em seguida. O mesmo foi feito pelo homem que se envolveu na luta. 

Jovem é sequestrado e tem pertences roubados em Santa Maria

Os policiais militares, ao chegarem no local, ouviram a descrição do suspeito dada pelas vítimas e o encontraram a cerca de quatro quadras da lancheria. Ele estava sentado, com um ferimento na cabeça, quando recebeu voz de prisão. Após o registro, ele foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O segundo homem não foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância(DPICoI). 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motociclista colide em ônibus no Bairro Tancredo Neves Anterior

Motociclista colide em ônibus no Bairro Tancredo Neves

Três pessoas são baleadas na Região Oeste Próximo

Três pessoas são baleadas na Região Oeste

Polícia/Segurança